As realidades que nós encontramos, por vezes, nada têm a haver com aquilo que antes procurámos... Pensava que tinha sido injusta contigo, quis-me redimir... e fui que nem uma louca ao aeroporto para me despedir e dizer que te amava... O que não contava é que este meu jeito de detector de mentiras estivesse tão apurado, o que não contava era que este meu á-vontade de ser que investiga tudo para ter a verdade nas mãos, não tivesse limites, nem quando se tratasse do próprio homem que amei e que me mentiu.
A Mentira dói... dói muito porque vi que não precisavas de mim como afinal me querias mostrar,... a mentira dói porque foi dita por ti e por mais ninguém, a mentira dói porque quando te confrontei com a realidade com que me tinha deparado tu mostraste-me que já não era bem-vinda... Não acreditei em ti e fiz bem... ao menos não caí em mais uma mentira.
Com a Mentira e com a dor que me trouxeste como pensas que vou reagir?? Estou magoada... estou sentida, estou perdida porque já nada sei. A única coisa que sei é que acho que conseguiste destruir tudo o que por ti sentia. Não consigo perdoar uma mentira. Principalmente não consigo perdoar a Tua Mentira!
Sabes, neste jogo, foste tu que ganhaste... Ganhaste com um avanço muito grande até... pois eu não consigo jogar sujo como tu... Não consigo usar Mentiras e muito menos alegar que "elas foram necessárias"... Ganhaste porque destruíste um Sentimento meu que há muito querias destruir... Ganhaste porque hoje não sou ninguém, "de nada sirvo e para nada". Ganhaste porque hoje sou um ser que não é ser, que não é nada! Ganhaste porque não tenho força para me erguer novamente e começar de novo... Ganhaste porque eu quis perder. Ganhaste porque já não sei ser! Ganhaste porque nem coragem de lamber esta nova ferida, a gaivota que vive dentro de mim, tem. Ganhaste porque ela morreu por dentro e agora o ser que não é ser, que nada é e que para nada serve, não existe, é algo que nem está vivo nem está morto, é algo que simplesmente não está!!!
Mafalda Borges
2 comentários:
boas, eu gostaria primeiro de te felicitar pelo blog que construis-te.estou muito feliz com o que li, e espero continuar a ler.gostaria também de te cohecer, se for possivél é claro, o meu msn é nuno2099@iol.pt e tenho o seguinte blog....www.maximino.blogspot.com...ficarei à espera de noticias.com os meus comprimentos, Nuno.
tenho pena so ter lido agora (24/11/05)... ""Ganhaste porque hoje não sou ninguém, "de nada sirvo e para nada". Ganhaste porque hoje sou um ser que não é ser, que não é nada!"" - nao é bem assim, tu para mim ja es alguem, es uma amiga misteriosa, uma pessoa k achei interessante e nao me engenei, es mt lutadora... e nao é isso k te vai abalar, fica firme vai em frente. um abraço do Pedro -=INDY=-
Enviar um comentário