sábado, novembro 26, 2005

Fix You

É como me sinto... acho que toda a gente já ouviu "Fix You" dos Coldplay... se não ouviram é uma óptima altura para fazê-lo... Sinto-me assim... perdida, sem rumo, sem sequer ter força para continuar... alguém no passado tentou "desmontar-me" e conseguiu... tão bem que já nem sei onde estão todas as peças e mesmo que soubesse não sabia como encaixá-las.
Sinto necessidade de me rir... mas o meu riso , ou o meu sorriso , já não fazem qualquer tipo de sentido, não têm razão, não têm sentido, não têm profundidade, não têm sentimento...
Há de novo em mim uma busca enorme de quem sou, do que fui e do que serei, uma busca para a qual preciso de respostas, para assim encontrar o rumo que perdi em mim e no mundo.
Parece que espero constantemente que uma estrela cadente hoje passe por mim... para eu pedir ajuda... olhar para o céu e ver as estrelas ou apreciar o vôo dos pássaros já não me tem ajudado... resigno-me ao cantinho no sofá da sala, rodeada do barulho que vem da televisão, nem sequer tomando atenção ao que dá, chorando apenas por fora e por dentro...
E o que quero é saber quem sou e não quem tu és ou quem são vocês que me tentam ler e compreender... a minha fixação é simplesmente a descoberta da minha identidade, uma identidade que penso ter perdido, mas posso mesmo nunca a ter tido!


mafalda borges

Sem comentários: