quarta-feira, março 04, 2009

«A Casa Da Maffy - Hoje Sou...»

« A Casa da Maffy - Hoje Sou.... »





21/02/2009





"Olá, tudo bem?", "Parabéns!", "Muitas felicidades!", "Divirtam-se"








As palavras são fáceis de sair!






Hoje sou corpo livre, aspiro voar não nos meus, mas sim nos teus pensamentos, hoje sou alma que chora, presa à nostalgia de contigo não estar, nem por ti ser lembrada.


Hoje sou uma existência simples, acomodada à tua ausência e à minha ausência em ti.


É incrível como não nos completamos mais, como não nos fazemos falta... Hoje não sou nem fada, nem princesa, nem rainha, hoje não existo e gosto do sabor desta invisibilidade recriada. Não sou a menina dos 17 que conheceste, nem a dos 21 que, por fim, largaste, hoje o que sou é um pouco de ti ou do que eras, o resto é nulo, non-sense e sem simbolismo algum... hoje o coração não chora mas também não ri, a alma activa mas não presente.
O tempo não pára, meu amigo e, isso deixa-me assim vazia, porque as memórias ficam cá dentro mas tão desbotadas que faz com que não consiga traçar uma linha temporal... E o facto de o tempo não parar e de nós andarmos sempre a correr, sempre ocupados demais, por vezes até sem tempo para um "olá" dar é mau, é péssimo, porque não reparamos que o tempo corre connosco e não ao contrário... enfim... começo a sentir o peso da responsabilidade que o passar dos anos traz.
Hoje, Goofy, sou a Abelha Maia, por quem um dia estiveste apaixonado, a Abelha Maia que se tornou a melhor amiga, a companheira de conversas, noites e sorrisos e até lágrimas... Hoje nada sou a não ser Abelha Maia e no meu vôo invoco não o passado mas sim, a sua grande consequência, uma amizade única, a segurança de estarmos sempre um ao lado do outro, mesmo que por vezes, distantes.
Para tal, hoje as palavras saem, parecem vazias de significado, mas não o são, parecem forçadas mas são sinceras, mas palavras sempre foram fáceis... Mais que palavras, hoje o importante, és tu Goofy e eu, Abelha Maia hoje sou...



Um beijo,

Tua Abelha Maia,

Sininho


Mafalda Borges
21-02-2009

Sem comentários: