quinta-feira, dezembro 07, 2006

«A Casa da Maffy - à espera...»

à espera de voltar a ver um sorriso sair arrancado dessa tua cara... à espera de ver uma lágrima rolar do canto do teu olho... uma lágrima de felicidade e de orgulho por estares cá, por viveres.
Seres em constante espera, não passamos disso, vivemos, morremos, sempre esperando... não espero que voltem a dizer-me o quão mórbida sou... sei o que sou, mas será que sei mesmo o que faço aqui?? Será que sabemos?? Como podemos ter tantas certezas nesta vida?? Não sei... de natureza, sou alguém indeciso, decidida a continuar a sê-lo. A minha filosofia não muda, mas vai alterando-se, até que ponto há diferenças em mim? E em ti? e no mundo???
Tenho de beber essas tuas lágrimas de orgulho da minha pessoa, embeber-me na felicidade que há na tua cara de viveres em mim e comigo. Mãe. Nunca vais ler isto... não tens paciência para leituras, muito menos em frente a um ecrã de computador... mas eu sei que sentes o que escrevo, sei que sentes a minha necessidade de me sentir admirada... por ti... como te admiro... tão diferentes e tão iguais, como é isto possível?? Mais um paradoxo da vida...



à espera que um dia o vento traga na sua brisa a minha voz interior ao teu ouvido, aquela que repete constantemente o quanto eu te Amo.


Amor... de filha... :)

Beijos,

Mafalda Borges

Sem comentários: