eu hoje não sei em que cor me apetece escrever, eu hoje não sei se quero que chova ou se quero mais um dia de sol, eu hoje não te quero ver,eu hoje nem a mim me quero ver... eu não sei se me apetece escrever ou desenhar, ou até falar, falar, falar sem parar... só sei que hoje apetecia-me ser o centro de alguém muito especial e não sou porque já não conheço ninguém em especial... todos mudamos, todos me conhecem mas eu não conheço ninguém... será isto verdade ou será a minha consciência demente a exagerar mais uma vez para me deixar nervosa e pequenina (mais do que aquilo que sou...)???
não sei.. eu hoje em dia poucas coisas sei e isso deixa-me triste, nervosa, acabada.... será isto uma partida?? mais uma vez da minha mentalidade estragada por mim mesma??? é triste agora eu ter de duvidar do meu próprio reflexo e ainda é mais triste saber que fui eu que causei isto tudo....
costuma-se dizer que a cor tem bastante influência no nosso estado de espírito e a ausência dela também?? é que realmente hoje eu não sei de que cor sou...não sei mesmo... não sei o que dizer... não sei o que fazer... para contrariar tudo o que há em mim que eu ja não gosto!
e se eu hoje quiser ser um arco-íris...e se eu hoje quiser um beijo? não me perguntem de quem porque eu não sei responder a isso...
e se eu quiser a ser a indecisa do passado, se não quiser ter nenhuma cor preferida, deixas-me fazer isso?? eu sou assim, um arco-íris ambulante, porque eu sou aquilo que pareço ser no dia, no momento, posso estar num segundo de azul e no outro de vermelho, mas apesar de não me conseguir decidir nas cores, eu sou a mesma Mafaldinha que todos vocês conhecem e pensam que não!
renata guedes
Sem comentários:
Enviar um comentário