quinta-feira, fevereiro 24, 2005

onde está a minha alma????


Costuma-se dizer que as cores exprimem muito que nos vai na alma... acredito que sim... a questão hoje é "onde anda a minha alma??" eu não sei... é complicado... Houve alguém que me perguntou a razão pela qual eu me apaixonei por ele... o facto de ter usado o passado fez-me acordar de um transe.... "sinto-me feliz?" eu bem gostava, mas um fantasma voltou e estragou a felicidade e o optimismo de até há uma semana atrás...
Há muitos caminhos nesta vida, tento sempre escolher o da minha felicidade, de preferência sem ilusões para não me magoar e nem sequer magoar os outros... posso parecer egoísta, egocêntrica, interesseira, oportunista, mas a verdade é que não o sou... eu simplesmente não me apaixonei por ti eu amei-te e foi difícil esquecer-te... é óbvio que não te esqueci totalmente, nem sequer conseguia...mas a verdade é que preferi tentar viver apenas com a recordação, fechar-te num cofre aqui dentro desta minha alma perdida e guardar-te como uma relíquia... foste o meu primeiro amor e até há bem pouco tempo eu pensava que serias único, no entanto a vida continua e surgiu a oportunidade de ter de novo alguém a meu lado... "se gosto desse alguém??" gosto e muito, adoro-o e acho que não me imagino sem ele... mas ao mesmo tempo a vida prega-me partidas destas e faz com que a minha alma se perca em dúvidas.. "a gaivota interrompeu o seu vôo"... se voltava atrás? não... mas a minha alma está perdida, perdeu essencialmente as asas e a direcção... se te quero? até agora não queria, mas tu fazes com que te queira... e ao mesmo tempo não te queira, porquê? partiste-me o coração uma vez no passado, é disso que tenho medo... medo de voltares e ficares, medo que saias do cofre, medo que deixes de ser apenas passado... e o meu presente como é que fica?? não é assim.... sou "gaivota" mas gosto de alguma segurança, de estabilidade... de sentimento... e tu já não o tens, não o terás nunca da mesma forma, porque nunca tiveste u sentimento muito grande... se te desgastei? sim, foi esse o meu efeito sobre ti.. se foste forte? não,mas eu não fiquei atrás...
quero voltar a encontrar a minha alma.... não sou uma verdadeira "gaivota" se não encontrá-la... quem me pode ajudar?? o problema é que só eu me posso ajudar, só eu sei as minhas respostas... essas respostas estão na minha alma, mas eu perdi-a, será que és tu que me encontras esse meu bem precioso? ou será outro alguém??
Como posso eu viver sem alma?? como posso ser a mesma?? não posso!! e eu não quero isso... quero a minha alma... "sometimes beauty isn't reognize"... "we're all mad in our way/ different people, all the same...." "perhaps i would find my soul all by myself, maybe i have to search for all the ways i've been through..."
"baby, i'm a hopeless romantic"
"gaivota voa em busca de caminhos já percorridos, pede a força emprestada se tiver de ser, mas não desistas de encontrar aquilo que é teu por direito, a tua alma não pertence a mais ninguém...a não ser a ti... só tua, a tua alma já é meio caminho andado para seres feliz..."

Sem comentários: